FAQ
Bem-vindo à seção de Perguntas Frequentes da Natural Brasil! Aqui, você encontra respostas rápidas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos. Caso sua dúvida não esteja aqui, estamos à disposição para ajudar! Fale conosco pelo WhatsApp: (19) 99665-7072. Será um prazer atendê-lo!
A Natural Brasil é uma marca para todos que buscam uma vida com mais saúde e qualidade! Somos especializados em água de coco, 100% integral e sem aditivos, trazendo o frescor da natureza direto para você. Além de refrescar, nossas águas de coco são ideais para quem pratica esportes, excelentes aliadas em dietas e perfeitas para quem deseja uma hidratação saudável e natural.
Nosso propósito vai além: promovemos o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia produtiva do coco com práticas responsáveis e transparentes, cuidando do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.
Na Natural Brasil, oferecemos produtos naturais feitos para você que busca saúde e sabor!
Confira:
Água de Coco 100% Integral: Nossa água de coco é pura, sem aditivos, pra você se hidratar com o frescor direto da natureza. Ideal para o dia a dia, para quem treina, e para quem valoriza uma alimentação saudável.
Água de Coco com Polpa de Coco: Além da refrescância da água de coco, essa opção traz pedacinhos de polpa, dando mais textura e nutrientes para a sua bebida.
O prazo para receber seus produtos depende da forma de pagamento escolhida. Após a confirmação do pagamento, o envio é processado. Se você optar por compra avulsa, o produto será enviado assim que o pagamento for aprovado, e o prazo de entrega será de acordo com a sua localidade.
Se você escolher a assinatura mensal, o envio será feito logo após a confirmação do pagamento inicial, e, em seguida, o envio ocorrerá todo mês, com o pagamento renovado automaticamente. Você receberá seus produtos de forma contínua, todo mês.
Para alterar o endereço de entrega, acesse sua área do cliente e atualize as informações. Se precisar de ajuda, nossa equipe de atendimento está pronta para auxiliar.
Aceitamos as principais formas de pagamento, incluindo PIX, cartão de crédito, débito e boleto bancário. Consulte a área do cliente para mais detalhes sobre as opções disponíveis.
Sim, enviamos para todo o Brasil.
Se você não receber sua box dentro do prazo esperado, por favor, entre em contato conosco para que possamos investigar e solucionar a situação o mais rápido possível.
Para alterar sua forma de pagamento, basta acessar sua área do cliente e atualizar as informações. Caso precise de ajuda, nossa equipe está à disposição para te auxiliar.
Com o nosso Clube, você terá a liberdade de escolher os itens que mais combinam com você para receber diretamente na sua casa.
Sim, você pode escolher qualquer endereço para a entrega da sua caixa. Apenas certifique-se de que o endereço fornecido está correto para evitar problemas com a entrega.